INDIVÍDUO COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É EXECUTADO A TIROS EM BOM CONSELHO/PE

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Antes de morrer, vítima ligou para a companheira informando onde estava baleado.

Um homem foi assassinado após trocar tiros com outros indivíduos na manhã desta sexta-feira, 10, na área central da cidade de Bom Conselho/PE. Breno Alves da Silva, 27 anos, foi encontrado sem vida em uma localidade conhecida como Cidade de Deus, na periferia da cidade. Ele foi alvejado a tiros por integrantes de um veículo não identificado. Antes de falecer, Breno ligou para a companheira informando o local onde estava baleado, mas quando ela chegou, encontrou-o já em óbito.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi alvejada a tiros enquanto estava em uma moto com outro elemento. Indivíduos em um veículo se aproximaram da moto, efetuando disparos e resultando em uma troca de tiros entre as partes. Breno conseguiu escapar do local, mas foi encontrado posteriormente já sem vida.

Conforme a polícia, Breno tinha várias passagens pelo sistema prisional e estava envolvido em diversos crimes. Ele era conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas, tinha registros de processos nos estados de Pernambuco e Alagoas. Recentemente, as autoridades policiais vinham recebendo várias denúncias de que ele estava amedrontando e aterrorizando os moradores do bairro Parmalat, onde era frequentemente avistado.

O assassinato será investigado pela equipe do Delegado Alisson Câmara, que é o titular da Delegacia de Bom Conselho. Outros homicídios…

Postado Por: Jailson Ferreira