ASSALTANTES ROUBAM MOTOCICLETA NA RODOVIA BR-104 EM PANELAS

quarta-feira, 09 de agosto de 2023

Um assalto foi registrado na manhã desta quarta-feira, 9, nas proximidades da Vila Pau Ferro, no município de Panelas/PE. Dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta, praticaram o crime, deixando um motociclista amedrontado com a violência.

De acordo com informações fornecidas pela vítima, ela estava trafegando pela BR-104 quando foi surpreendida por dois suspeitos armados, que estavam em outra motocicleta. Portando um revólver, os assaltantes a ameaçaram de morte e exigiram que entregasse sua moto, uma CG 125 Fan preta, de placa PCN-4898.

Após o roubo, as autoridades policiais foram acionadas e viaturas foram mobilizadas para realizar buscas na região na tentativa de localizar os criminosos. No entanto, até o momento, os suspeitos não foram encontrados. A delegacia do município de Panelas está conduzindo as investigações para identificar os responsáveis pelo assalto e recuperar o veículo roubado.

É importante frisar que os motociclistas estejam sempre atentos e adotem medidas de precaução ao trafegar por áreas consideradas de risco, especialmente em rodovias afastadas, onde a presença policial pode ser mais limitada. Manter-se informado sobre medidas de segurança e comunicar atividades suspeitas às autoridades locais são práticas essenciais para prevenir situações de assaltos e roubos.

Postado Por: Jailson Ferreira