MORADOR DE LAJEDO É PRESO EM FLAGRANTE COM CARRO FURTADO

sábado, 05 de agosto de 2023

A polícia militar prendeu um elemento em flagrante com um carro furtado no fim da tarde de sexta-feira, dia 4, no centro da cidade de Jupi, no Agreste. O veículo em questão era um Celta de cor prata e havia sido acabado de ser furtado de um morador local. O suspeito, de 19 anos, afirmou que residia na Rua Felipe Camarão, em Lajedo.

Conforme os militares, um homem procurou a viatura e relatou que seu carro havia acabado de ser furtado. Ele estava estacionado na frente de sua casa, pois havia chegado naquele momento. Diante das informações, o policiamento passou a realizar buscas na cidade e rapidamente conseguiu localizar o automóvel que estava sendo conduzido pelo suspeito que foi preso em flagrante.

Conforme os militares, um homem procurou a viatura e relatou que seu carro havia sido furtado. Ele tinha acabado de estacionar o veículo em frente a sua casa quando percebeu o furto. Com base nas informações fornecidas, o policiamento iniciou buscas pela cidade e rapidamente localizou o automóvel, que estava sendo conduzido pelo suspeito, que foi preso em flagrante.

O ladrão foi levado ao plantão policial na cidade de Garanhuns e autuado em flagrante por crime de furto de veículo. O caso será encaminhado à justiça para as devidas providências legais.

Postado Por: Jailson Ferreira