POLÍCIA PRENDE TRÊS ASSALTANTES E APREENDE MOTOS APÓS ROUBO EM CALÇADO

sábado, 08 de julho de 2023

Os presos foram localizados em um bar na cidade de Canhotinho

A Polícia Militar prendeu três indivíduos envolvidos em um roubo de moto na cidade de Calçado na noite de sexta-feira, 7. As prisões ocorreram em um bar na cidade de Canhotinho, onde foram encontradas duas motos, sendo uma delas utilizada no assalto e a outra pertencente a vítima de Calçado.

Os indivíduos presos foram identificados como Douglas Josué, de 21 anos, Geovane Soares, de 29, residente em Queimada de Jurema, e Matheus Francisco, 19, morador do Sítio Toco do Urubu, também em Jurema. Todos confessaram participação no assalto.

Após receber informações sobre o roubo de uma moto em Calçado, a Polícia Militar iniciou diligências para capturar os assaltantes, que foram localizados em um bar na cidade de Canhotinho. Com eles, foi encontrada a moto roubada em Calçado, uma CG 160 Start de cor vermelha. Além disso, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma faca e outra moto utilizada no crime, uma CG 150 Titan com placa KIU-1481, que havia sido furtada no centro da cidade de Angelim aproximadamente um mês atrás. Ela estava com placa falsa no momento da abordagem.

Os indivíduos, juntamente com as motos apreendidas, foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante por crime de roubo.

Postado Por: Jailson Ferreira