CARGA DE PEDRAS DECORATIVAS FOI TOMADA DE ASSALTO EM BREJÃO E CAMINHÃO ABANDONADO, EM CAETÉS

sábado, 17 de junho de 2023

Veículo seguia com destino a Palmeira dos Índios/AL quando foi interceptado por uma quadrilha na PE-218

Uma quadrilha usando uma caminhonete Hilux prata e um Gol azul praticou um assalto durante à madrugada de sexta-feira, 16, na PE-218, no município de Brejão/PE. Encapuzados e armados com revólveres e espingardas calibre 12, os marginais roubaram um caminhão modelo Atego 2426 na cor vermelha que estava carregado com pedras decorativas. Também foi roubado dinheiro, celular e objetos pessoais. O veículo foi abandonado nas proximidades das eólicas no município de Caetés. Já o motorista, que foi levado como refém, foi deixado em Paranatama, município do agreste pernambucano.

O condutor do veículo acionou a polícia e relatou que seguia com destino ao Estado de Alagoas, mas precisamente a cidade de Palmeira dos Índios, transportando uma carga de pedras decorativas, quando nas proximidades da cidade de Brejão, via PE-218, foi interceptado por vários elementos em dois carros, eles usavam várias armas de fogo, lhe abordaram efetuando disparos para o alto.

Rendido, o cidadão foi colocado num dos veículos dos criminosos e levado como refém, após cerca de 5h no cativeiro, foi colocado novamente num veículo e deixado numa área rural correspondente ao município de Paranatama, ao amanhecer.

Já o caminhão, foi localizado sem a carga em estado de abandono, também numa área rural, no município de Caetés, no Agreste.

As polícias locais investigam o roubo e tentam localizar a quadrilha.

Postado Por: Jailson Ferreira