HOMEM É BALEADO DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE PARANATAMA/PE

quarta-feira, 14 de junho de 2023

Vítima foi transferida para Recife com tiro no braço, após passar por dois hospitais no agreste

Um homem de 29 anos foi alvejado a tiros durante uma tentativa de assalto por volta das 20h de terça-feira, 13, numa estrada do Sítio Lagoa da Jurema, na zona rural de Paranatama/PE. A vítima conseguiu fugir dos assaltantes numa moto e pediu ajuda a seus familiares que o levaram ao hospital.

Ainda segundo a polícia, o homem relatou que trafegava em sua motocicleta quando no trajeto se deparou com dois elementos também numa moto, um deles estava armado com uma espingarda e anunciou o assalto, no momento que o criminoso fazia uma busca em seus bolsos ele acelerou a moto e empreendeu fuga, mas foi alvejado com um tiro disparado pelo assaltante.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi até a casa de um familiar onde pediu ajuda, sendo posteriormente encaminhado ao hospital do município de Paranatama, mas devido à gravidade foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura na cidade de Garanhuns onde após avaliação médica teve que ser transferido para outro hospital na capital Recife.

O policiamento fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os assaltantes. A delegacia do município investiga o crime.

Postado Por: Jailson Ferreira