TRÊS ELEMENTOS FORAM FLAGRADOS PELA POLÍCIA COM REVÓLVER E CARRO ROUBADO

domingo, 26 de março de 2023

Equipes da polícia militar apreenderam um veículo que havia sido tomado de assalto, o qual estava na posse de três elementos moradores da cidade de Garanhuns, sendo dois adolescentes de 17 anos e outro de 20. Eles estavam na posse de um revólver calibre 38 com 5 munições e usavam um veículo modelo Uno na cor cinza.  Os elementos são suspeitos de envolvimento no roubo de um veículo modelo Gol branco na cidade de Capoeiras/PE. As prisões ocorreram por volta das 23h de sábado, 25, nas proximidades da Cohab III, em Garanhuns.

Conforme os militares, as equipes policiais foram informadas que havia ocorrido um assalto no município de Capoeiras, na ocasião, três indivíduos armados com um revólver roubaram um veículo modelo gol na cor branca. No momento da abordagem, os assaltantes utilizavam um veículo modelo Uno na cor cinza. Diante das informações, foi realizada uma operação com bloqueio na rodovia BR-424, proximidades da Cohab III, em Garanhuns, desta forma os assaltantes foram localizados com o veículo roubado.

Após a situação de flagrante, os envolvidos foram levados à delegacia de polícia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Postado Por: Jailson Ferreira