CARGA DE CONFECÇÃO QUE IA PARA PETROLÂNDIA FOI ROUBADA EM ÁGUAS BELAS/PE

sábado, 11 de março de 2023

Vítimas foram feitas reféns e liberadas numa área de matagal entre os municípios de Garanhuns e Caetés, no Agreste de Pernambuco

Criminosos armados roubaram uma carga de confecção que estava sendo transportada numa Van para a cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O assalto ocorreu na madrugada deste sábado, 11, na BR-423, no Sítio Espingarda, área rural do município de Águas Belas/PE. A mercadoria havia saído da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para ser entregue a comerciantes.

As vítimas que trafegavam no veículo relataram a polícia que durante o percurso pela BR-423 foram interceptadas por criminosos armados num veículo modelo Ônix de cor branca. Eles fizeram todas de reféns e colocaram capuz em suas cabeças, sendo transferidas para outro automóvel. Após certo tempo, foram deixadas dentro de um matagal em local incerto, ao tentarem sair do mato, perceberam que o veículo que eles utilizavam na viagem se encontrava próximo, porém toda mercadoria havia sido roubada. Posteriormente foram informadas que estavam numa área rural nas proximidades dos municípios de Caetés e Garanhuns.

Ainda segundo as vítimas, os marginais roubaram seus objetos pessoais e R$ 1.600,00.

O assalto é investigado pelas polícias locais.

Postado Por: Jailson Ferreira