CAMINHÃO CARREGADO COM SANDÁLIA FOI TOMADO DE ASSALTO NA BR-423 EM JUCATI/PE

sexta-feira, 03 de março de 2023

Criminosos armados com espingarda e pistola roubaram um caminhão baú modelo Cargo 816 S de cor cinza com placa PGR-6D98. O veículo estava carregado com sandálias. O assalto ocorreu por volta das 23h30 de quinta-feira, 2, na BR-423, proximidades do Povoado Neves, no município de Jucati/PE.

Conforme a polícia, duas pessoas trafegavam no caminhão transportando a carga com destino ao Estado da Bahia, após ser carregada na cidade de Caruaru, quando ao passar pelo Povoado do Neves, criminosos armados e utilizando um veículo Sandero na cor branca se aproximaram efetuando disparos de arma de fogo e anunciando o assalto.

O motorista do veículo informou à polícia que, após ser rendido, foi levado como refém, juntamente com seu ajudante, sendo obrigado a seguir o carro dos criminosos que, após algum tempo exigiram que ele parasse o caminhão, quando neste momento aproveitou de um descuido dos criminosos e empreendeu fuga pelo mato, conseguindo assim, acionar a polícia e pedir socorro. No entanto, o caminhão e seu ajudante não foram encontrados.

O caminhão foi encontrado sem a carga no municipio de Pesqueira, a vítima levada pelos criminosos foi liberada e está bem. Outras Notícias…

Postado Por: Jailson Ferreira