CINCO VEÍCULOS FORAM ROUBADOS NAS ÚLTIMAS HORAS, DOIS DELES EM GARANHUNS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Na BR-423, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de São Pedro, marginais armados roubaram um veículo modelo Evoque P240, branco, com placa POH-0A81. O assalto correu por volta das 20h50 de domingo, 26.

O motorista relatou à polícia que estava trafegando pela rodovia quando dois veículos lhe trancaram, um na frente e outro atrás. O veículo de trás colidiu levemente em seu carro, o que lhe fez parar às margens da rodovia, momento que foi rendido pelos criminosos armados e levado como refém, sendo liberado após alguns minutos.

Ainda em Garanhuns, na Rua Ebenezer Furtado Gueiros, bairro Severiano Moraes Filho, foi furtado um veículo Corsa sedan, prata, de placa KIN-8C63. O automóvel foi estacionado na frente de uma residência na noite de domingo, 26, quando ao amanhecer, o proprietário sentiu a falta dele, não sabendo quem praticou o furto.

Em Capoeiras/PE, também na noite de domingo, foi roubado um veículo Up Connect na cor prata com placa QYA-5G10. O assalto ocorreu na Serra do Tará e foi praticado por dois elementos que estavam numa moto.

Segundo a vítima, o pneu do carro furou quando seguida viagem com destino a Garanhuns, após terminar de trocar, surgiram dois elementos numa moto apontando uma arma de fogo e anunciando o assalto, eles mandaram que fugisse pelo mato, caso contrário iam atirarem. Um dos criminosos entrou no carro e desapareceu.

Já no município de Panelas foi furtado um veículo modelo Monza de cor vermelha com placa AGR-2323. O veículo estava estacionado na frente de uma residência na Rua Dede dos Santos, área central da cidade, na madrugada desta segunda-feira, 27, quando ao amanhecer não estava mais no local.

No Sítio Barreira em Cachoeirinha/PE, dois elementos utilizando uma motocicleta e armados com um revólver roubaram um veículo modelo Gol na cor prata com placa PFD-8F73. O assalto ocorreu na manhã desta segunda-feira, 27.

Conforme a vítima, estava trabalhando em sua propriedade rural quando os criminosos chegaram armados e anunciando o assalto exigindo seu veículo, em seguida se apossaram dele e empreenderam fuga, não sendo mais localizados. Outros Roubos…

Postado Por: Jailson Ferreira