POLÍCIA PRENDE EM CORRENTES ELEMENTO QUE MATOU JOVEM NA RUA XV, EM GARANHUNS

sexta-feira, 02 de dezembro de 2022

O homem que matou o jovem João Ricardo Ferreira Leal, de 25 anos, na noite da última segunda-feira (28), na Rua XV de Novembro, na cidade de Garanhuns, foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (1º), no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco.

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns havia expedido o mandado de prisão, após representação do Delegado Victor Hugo da 22ª Delegacia de Homicídios.

Paulo Sérgio Ferreira dos Santos, vulgo Vevei, de 28 anos completados hoje, havia sido identificado pela Delegacia de Homicídios na última quarta-feira, prestou esclarecimentos, onde disse que pediu um cigarro a vítima que achou que era um assalto, entraram em luta corporal e ele desferiu os golpes de faca, como não havia mandado no dia que foi ouvido teve que ser liberado.

Ainda na quarta-feira, o delegado fez a representação e na manhã da quinta o mandado foi expedido.

O crime não teve motivação com a briga que a vítima se envolveu na tarde da segunda na Praça Mestre Dominguinhos, os envolvidos compareceram na delegacia e prestaram esclarecimentos.

Paulo Sérgio que tem diversas passagens pela polícia, foi recolhido ao Sistema Prisional.

RELEMBRE O CASO

JOVEM FOI MORTO A FACADAS NA RUA XV DE NOVEMBRO, EM GARANHUNS

Um jovem foi assassinado na noite desta segunda-feira (28), na Rua XV de Novembro, no centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

João Ricardo Ferreira Leal, de 25 anos, foi abordado por um homem que o lesionou com golpes de faca e ele morreu no local.

A vítima se envolveu em uma confusão na Praça Mestre Dominguinhos, onde havia assistido o jogo da seleção, a briga foi registrada em um vídeo compartilhado nas redes sociais e teria ocorrido após a partida.

O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

O corpo de João Ricardo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando