MAIS UM MOTOQUEIRO FOI ASSALTADO AO FAZER ENTREGA DE CELULAR NA COHAB II, EM GARANHUNS

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

A poucos dias outro motoqueiro foi assaltado da mesma forma e no mesmo bairro

Um motoqueiro foi assaltado por um marginal armado com um revólver no momento que se aproximava do endereço onde iria fazer a entrega de dois celulares modelo Iphone. Além dos aparelhos, o ladrão ainda roubou a moto modelo CG 125 Fan de placa PGT-6931, na cor vermelha e mais uma maquineta de passar cartões de créditos. O assalto ocorreu por volta das 13h30 de quarta-feira, 23, próximo a fábrica da Bom Leite, na Cohab II, em Garanhuns.

Segundo o motoqueiro, foi contratado para fazer a entrega dos celulares, o contratante disse que o cliente iria fazer uma ligação informando o endereço da entrega, assim, de fato o suposto cliente ligou e informou o local da entrega, porém, ao se aproximar do endereço informado havia um homem na porta da casa indicada, logo, ele sacou um revólver e anunciou o assalto, em seguida roubou a moto, os celulares e a maquineta.

A vítima ainda foi obrigada a deitar no chão sobre fortes ameaças de morte até que o marginal pudesse fugir do local.

No dia 19, outro motoqueiro foi assaltado no mesmo bairro com os mesmo moldes operandi, ele fazia deslocamento em sua moto para fazer uma entrega de um celular Iphone, também havia sido contratado, mas ao se aproximar do endereço do suposto cliente surgiu o elemento armado com um revólver e roubou a moto e o celular. Relembre!

Postado Por: Jailson Ferreira