HOMEM SOFRE GOLPES DE CAPACETE NA CABEÇA E CHUTES DURANTE ASSALTO

sábado, 22 de outubro de 2022

Vítima voltava do trabalho quando foi assaltada

Uma quadrilha composta por quatro elementos e utilizando duas motocicletas roubaram uma moto por volta das 2h da madrugada deste sábado, 22, na BR-424, área rural correspondente ao município de Brejão/PE. Na ocasião foi roubada uma motocicleta de placa PFG-6491, cor preta e modelo NXR 150 Bros.

Conforme o motoqueiro, ele havia saído do trabalho e seguia sentido a cidade de Brejão pela Rodovia BR-424, quando no trajeto, após uma churrascaria, foi interceptado por quatro criminosos utilizando duas motocicletas, os passageiros apontaram armas de fogo em sua direção exigindo que parasse o veículo e anunciando um assalto.

Os marginais ainda insatisfeitos com a ação criminosa, o golpearam na cabeça usando um capacete e deram chutes enquanto estava deitado ao chão rendido. Em seguida, a quadrilha desapareceu levando a motocicleta que era utilizada para ida e vinda do trabalho.

Os ladrões ainda roubaram um aparelho celular, R$ 90,00, cartões de créditos e documentos pessoais.

A ação dos marginais na rodovia foi relatada às autoridades locais, todavia não houve êxito na captura da quadrilha. O roubo segue sendo investigado pela delegacia do município de Brejão/PE. MAIS…

Postado Por: Jailson Ferreira