EM GARANHUNS, POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITOS DE ROUBAREM MOTO

domingo, 07 de agosto de 2022

Veículo pertencia a uma locadora.

Policiais do 9º BPM prenderam dois indivíduos suspeitos de roubarem uma motocicleta que pertencia a uma locadora, na noite de sábado, 6, no bairro Severiano Morais Filho, em Garanhuns. Leonardo Rodrigues, 24 anos e Daniel Cordeiro, de 25, foram presos logo após o roubo. A moto foi recuperada no bairro Massaranduba, após ser localizada próxima de um dos suspeitos.

Conforme a polícia, foi obtido informações que marginais haviam roubado uma motocicleta modelo As 150 Street na cor vermelha. Diante das informações, foi iniciada diligências em busca dos criminosos quando no bairro Massaranduba o veículo foi localizado em via pública, sendo abordada as pessoas que se encontravam próximas, entre elas o suspeito de praticar o roubo que foi reconhecido pela vítima. O indivíduo tratou logo em apontar quem seria seu compassa no momento do assalto.

Diante das informações, o policiamento iniciou buscas ao segundo elemento, o qual foi localizado num bar no bairro Indiano, este também foi reconhecido pela vítima como sendo o piloto que conduzia o assaltante.

Desta maneira, os dois indivíduos foram levados à delegacia de polícia e autuados em flagrante por crime de roubo.

Postado Por: Jailson Ferreira