INDIVÍDUO É EXECUTADO A TIROS EM GARANHUNS

domingo, 17 de julho de 2022

Populares disseram a polícia que viram a vítima na garupa de uma motocicleta com uma arma na mão antes de morrer.

Um homem foi executado a tiros por volta das 15 horas deste domingo, 17, na Rua Ismael Teixeira Neto, bairro Francisco Simão dos Santos Figueira  – Cohab II – Garanhuns. A vítima foi identificada como Léo Castro da Silva residente na Cohab III, na mesma cidade.

Conforme a Polícia Militar, populares acionaram a Central do 9º BPM informando que haviam escutados disparos de arma de fogo na localidade. No entanto, com a chegada do policiamento ao local indicado foi verificado que havia uma pessoa caída e alvejada a tiros. Ato continuo, uma equipe do SAMU foi acionada para realizar o socorro, no entanto quando os socorristas chegaram foi verificado que a vítima estava em óbito.

Moradores da localidade comunicaram ao policiamento que viram a vítima na garupa de uma motocicleta com uma arma em punho, porém, logo que ela entrou na rua foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo e ela ficou caída ao solo.

Não foi possível encontrar o assassino, relata a polícia, sendo a motivação também desconhecida até o momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. MAIS HOMICÍDIOS…

Postado Por: Jailson Ferreira