COM MESMO VEÍCULO, QUADRILHA ROUBA MAIS UMA CAMINHONETE

quarta-feira, 01 de junho de 2022

O roubo desta vez ocorreu no município de Bom Conselho/PE.

Marginais armados com pistolas roubaram uma caminhonete modelo Frontier de cor branca com placa PDV-8E55. O roubo ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira, 1, nas proximidades do antigo posto fiscal, via PE-218, entre os Estado de Pernambuco e Alagoas, sendo o ocorrido registrado no município de Bom Conselho/PE. Joias, relógios, celulares e R$ 4.000,00 reais também foram roubados.

Conforme a vítima, enquanto trafegava pela rodovia foi surpreendido por cerca de quatro elementos armados e anunciando um assalto. Eles estavam numa caminhonete modelo Frontier de cor preta.

Como no assalto anterior, no município de Garanhuns, onde também marginais renderam um motorista na BR-424 e roubaram uma caminhonete Toro, neste eles usavam um veículo com mesmas características e também levaram as vítimas como reféns, estas posteriores foram deixadas numa zona rural, já no Estado de Alagoas, onde pediram socorro a populares.

Assim como no roubo em Garanhuns, este também foi comunicado as autoridades locais, mas os ladrões não foram localizados. Mais roubos…

Postado Por: Jailson Ferreira