LADRÕES ROUBAM DUAS MOTOCICLETAS NESTA SEGUNDA-FEIRA, 23, EM GARANHUNS

terça-feira, 24 de maio de 2022

Os roubos ocorreram nos bairros Aluísio Pinto e Dom Helder Câmara.

Duas motocicletas foram tomadas de assalto na noite desta segunda-feira, 23, na cidade de Garanhuns. Os roubos ocorreram nos bairros Aloísio Pinto e Dom Hélder Câmara. As motos roubadas foram uma Pop 110I, branca, com placa PDM-6260, e outra CG 150 Fan, de placa KHC-7186, na cor cinza.

O primeiro assalto ocorreu na Rua José Bonifácio no bairro Aloísio Pinto, logo no início da noite. Segundo o piloto, dois elementos a pés estavam no meio da via quando ele se aproximou pilotando sua motocicleta, um deles estava com uma arma na mão, assim anunciou o assalto exigindo a motocicleta. Ao se apossarem dela, empreender o fuga sentido ao interior da cidade.

O outro assalto ocorreu nas imediações de um motel, no bairro Dom Hélder Câmara, por volta das 20h, enquanto o piloto trafegava pela BR-424. Conforme a vítima, dois elementos numa motocicleta de cor preta se aproximaram, tendo um deles sacado uma pistola e anunciado o assalto exigindo que parasse o veículo, caso contrário iria ser assassinada. Sendo assim, entregou sua motocicleta para os criminosos que empreenderam  fuga sentido ao interior da cidade, como no roubo anterior.

Ambos os roubos foram comunicados a polícia, mas os ladrões não foram localizados. A Polícia Civil investiga os assaltos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é rastreador-18-05.png

Postado Por: Jailson Ferreira