EX-VEREADOR ULISSES DO LEITE FOI ASSASSINADO NA BR-423, EM IATI

quarta-feira, 06 de abril de 2022

Um idoso foi assassinado na manhã desta quarta-feira (6), quando conduzia uma Picape Fiat Strada, na BR-423, no Sítio Serrote, no município de Iati, no Agreste de Pernambuco.

A vítima identificada por Ulisses de Barros Silva, de 75 anos, foi surpreendida por elementos que estavam em um carro cinza e efetuaram vários disparos de pistola e revólver, pelo menos onze disparos atingiram a vítima que era pecuarista e já foi vereador por Iati, no veículo foram observadas diversas perfurações.

Um homem que acompanhava a vítima conseguiu fugir entrando no mato e não foi alvejado.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituo de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a identidade dos assassinos e motivação do crime ainda são desconhecidas, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Iati.

O Prefeito de Iati, Tonho de Lula (PSB), decretou Luto Oficial por três dias no Município pelo falecimento do senhor Ulisses de Barros Silva, que, “em vida, prestou inestimáveis serviços ao município de Iati, como cidadão, empresário e no exercício do cargo político de Vereador”, registrou Tonho de Lula, no Decreto nº 018/2022. O assassinato do Ulisses do Leite gerou forte indignação e consternação no Município. Mais homicídios…

Postado Por: Paulo Fernando