CAMINHONETE CARREGADA COM MERCADORIAS DIVERSAS FOI ROUBADA NA PE-177 EM ANGELIM

quarta-feira, 16 de março de 2022

Proprietário disse a polícia que havia comprado o veículo há três dias.

Uma quadrilha composta por quatro marginais roubaram uma caminhonete Strada de placa NMC-8213, na cor preta. O assalto ocorreu às margens da PE-177, por volta das 19h20 de terça-feira, 15, em Angelim. O motorista, que estava junto com outro homem, disse à polícia que foi rendido no momento que parou o veículo para arrumar a lona que cobria as mercadorias transportadas.

Conforme as vítimas, foi possível visualizar que dois assaltantes estavam armados com faca e revólver. Um dos criminosos ainda efetuou um tiro próximo aos seus pés exigindo que deitassem no chão.

Ainda segundo a vítima, toda mercadoria que havia na caminhonete foi roubada, tais como: fados de charque, de flocão, de arroz, de macarrão, de açúcar, de papel higiênico e leite; latas de óleo, de brigadeiros, garrafas de água sanitária, pacotes de biscoitos e café; caixas de carne de hamburguers, de stick de frango, de farinha láctea, de vinagre, de catchup, de shampoo, de maionese, de amaciante, de sabonetes, de desodorantes, de sabão; mortadelas, entre outros do gênero alimentício.

Além disso, um aparelho celular e relógio, como também documentos pessoais.

As vítima relataram ainda que durante a fuga os ladrões efetuaram mais tiros e seguiram com destino a cidade de Angelim.

A caminhonete havia sido comprada há três dias.

A polícia foi logo acionada em seguida ao roubo, todavia, sem êxito em localizar a quadrilha. >>Mais Roubos<<

Postado Por: Jailson Ferreira