ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA E MATA TRÊS ESTUDANTES EM RIACHO DAS ALMAS

sábado, 12 de março de 2022

Três estudantes morreram e dois ficaram feridos num capotamento de um ônibus estudantil, no fim da tarde desta sexta-feira (11), no Sitio Salgado, na zona rural de Riacho das Almas.

As vítimas fatais são; Thayná de Moura Silva, de 12 anos; Karine Oliveira Moura, de 13 anos e Vitória Maíza de Moura, de 11 anos, que morreram no local, as vítimas lesionadas foram um menor e uma adolescente.

As vítimas estavam voltando da escola onde estudavam no distrito do Vitorino, também em Riacho das Almas e quando o ônibus estava descendo essa ladeira transportando 35 alunos, faltou freio, o motorista perdeu o controle, saiu da estrada e capotou.

O Secretário de Meio Ambiente de Riacho das Almas, Gleidson Oliveira, compareceu ao local representando a Prefeitura, ele disse que a Prefeitura está prestando  o apoio aos familiares das vítimas, falou que toda a despesa com os funerais será custeada pela Prefeitura e questionado se o ônibus estava com a manutenção em dia, ele disse que foi informado que sim e que o Detran será acionado para verificar se houve algo que poderia ter sido evitado e caso isso seja constatado os culpados serão penalizados.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando