CORONEL FÁBIO BATISTA DEIXA O COMANDO DO 9ºBPM E ASSUME FUNÇÃO ESTRATÉGICA NA PMPE

sábado, 12 de março de 2022

O Diário Oficial de 5 de março de 2022  ato n° 715 – assinado pelo Governador do Estado fez público: PROMOVER ao posto de CORONEL PM, pelo critério de MERECIMENTO, de acordo com os Artigos 43 e 49, ambos da Lei Complementar Estadual no 470, de 21 de dezembro de 2021, para o Quadro de Oficiais Policiais Militares (QOPM), o TENENTE CORONEL PM FÁBIO JOSÉ BATISTA DE SOUZA, Matrícula no 940242-0, atual Comandante do 9ºBPM.

Com a referida promoção o referido oficial deixa o comando do 9ºBPM e assume a 3ª seção do Estado Maior Geral da PMPE. Em seu lugar foi designado para a função de Comandante do 9ºBPM o Ten Cel Paulo Roberto Rodrigues de Albuquerque.

O comando do Cel Fábio Batista foi marcado pelos expressivos resultados positivos obtidos nos indicadores de criminalidade CVLI e CVP , aumento das apreensões de armas  de fogo e drogas, integração com as forças de segurança demais órgãos públicos e trabalho comunitário junto a sociedade, melhorando a segurança pública do Agreste Meridional e elevando a equipe de homens e mulheres que compõem o Gigante das Sete Colinas ao patamar de destaque.

Foco, Determinação, perseverança e Fé em Deus são sinônimos da brilhante tropa do 9ºBPM.

Postado Por: Paulo Fernando