PAIS FALECERAM NO LOCAL: MORRE CRIANÇA VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE OCORRIDO EM SÃO JOÃO NO FINAL DE FEVEREIRO

terça-feira, 08 de março de 2022

Morreu nesta segunda-feira (7) a menina que havia ficado ferida em um acidente registrado na PE-177, em São João, no Agreste de Pernambuco.

Evillin Vitória estava internada em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos causados pela colisão.

Os pais da menina, Maria Wanderli, de 28 anos, e Carlos Pereira, de 32, morreram no local do acidente.

Entenda o caso

Os pais de Evillin  morreram após uma colisão entre uma moto e um carro na PE-177, em São João, Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu no último  dia 28 de fevereiro de acordo com a Polícia Civil.

A Polícia informou que o motorista do carro foi fazer uma ultrapassagem em local permitido e não viu a motocicleta em que as vítimas estavam. Ele prestou os primeiros socorros e realizou o teste do bafômetro, que deu normal. A Polícia Civil ainda disse que a moto estava com as lanternas apagadas.

A mãe morreu no local e o pai foi socorrido ainda com vida para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. A menina também foi socorrida para o Dom Moura e em seguida transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, vindo a falecer ontem.

(Com informações do V&C Garanhuns – http://www.vecgaranhuns.com)

Postado Por: Paulo Fernando