DETENTO DO REGIME SEMIABERTO É PRESO APÓS FURTAR CAMINHONETE EM IATI

sábado, 15 de janeiro de 2022

Suspeito empreendeu fuga em alta velocidade tentando escapar da polícia, mas acabou preso após colidir com o veículo num muro

Policiais militares prenderam no início da madrugada deste sábado, 15, na área central de Iati, após o furto de uma Caminhonete D20, o  detento do Regime Semiaberto, José Alex Costa Souto, de 28 anos, morador do Morro da Conceição em Casa Amarela, no Recife.

Segundo a Polícia Militar, foi obtido informações sobre o furto de uma caminhonete na cidade, em seguida deu-se início as diligências, quando em determinado momento o suspeito foi avistado, porém, ele empreendeu fuga em alta velocidade tentando escapar da viatura, fazendo manobras ariscadas.

No trajeto, o criminoso colidiu numa moto, vindo a ferir o piloto, mesmo assim, continuou a fuga, quando mais a frente bateu no muro de uma oficina, causando sérios danos no veículo e no estabelecimento comercial. Desta maneira, acabou sendo contido.

O suspeito foi submetido ao exame do etilometro, sendo constatado 0,23 mg/l de álcool expelido dos pulmões, como também apresentava sintomas de efeito de drogas. O indivíduo relatou aos policiais que estava cumprindo Pena Domiciliar no Regime Semiaberto. Ele foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante por crime de furto. >>Mais Roubos<<

Postado Por: Jailson Ferreira