EM PANELAS/PE, MARGINAIS PRATICAM TANTOS ASSALTOS NO MESMO LOCAL QUE JÁ FORAM HOMENAGEADOS

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Panelas, Pernambuco, bandidos têm local certo para roubarem, tanto, que já foram homenageados devido aos vários números de assaltos na mesma localidade. A “Curva do Criminoso”, este é o nome dado pela população ao local onde se pratica o maior números de roubos do município. Nela, os marginais se encontram para praticarem roubos, e tem dado certo, pois, frequentemente alguém é assaltado lá, como também, dificilmente eles são presos.

Na noite desta terça-feira, 11, como na manhã de ontem, os criminosos reinaram no local, claro, fazendo jus ao nome recebido, assim praticaram mais dois assaltos na localidade, onde? Na Curva do criminoso! Em Panelas/PE.

Tanto ontem, como hoje, cidadãos foram reféns de marginais na conhecida e famosa Curva do Criminoso. Ontem, 13 mil reais e uma Ducato foram roubados lá, mas é claro que hoje eles estavam lá novamente, para quê? Reforçar a fama e homenagem recebidas, assim praticaram mais um assalto, lógico. Desta vez, um cidadão trafegava em sua motocicleta Fan, preta, com placa OYX-0241, com uma passageira, quando ao passar pela Curva do Criminoso, na BR-104, em Panelas, quem estavam lá? Isso mesmo! Dois criminosos armados, em uma moto. Com armas apontadas para suas cabeças, como de costume, o que se ouvi é: “perdeu vagabundo”, assim é tratado o cidadão que sai de casa ainda de madrugada para trabalhar e levar o sustento para sua família. Neste, os marginais não ficaram só no perdeu vagabundo, meteram logo a mão no rosto do homem e de sua passageira, tome tapa, tome tapa na cara, pra que? Pra fazer jus ao nome, a famosa Curva do Criminoso, pois lá eles reinam.

O que restou a estas vítimas foi procurar uma delegacia e registrar um boletim de ocorrência, para quando ela (moto) for localizada ou na maioria das vezes abandonada, quando não serve nem para os bandidos, tem uma queixa de roubo. >>Mais Roubos<<

Relembre: UM CARRO E 13 MIL REAIS FORAM ROUBADOS NA BR-104, EM PANELAS/PE

Postado Por: Jailson Ferreira