POLÍCIA CIVIL PRENDE FILHO DO EX-VICE PREFEITO ASSASSINADO EM CANHOTINHO, ELE É APONTADO COMO EXECUTOR DO CRIME

sexta-feira, 06 de agosto de 2021

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, cumpriu na manhã desta sexta-feira (6), quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

A operação que recebeu o nome de Ingratus foi coordenada pelos delegados Helianthus Bezerra e Franklin Soriano, o mandado de prisão foi contra o filho do ex-vice prefeito Erinaldo Santos, assassinado em fevereiro de 2020, já os mandados de busca foram der três aparelhos celulares, um notebook e vários documentos.

Eric Matheus de Melo Barbosa Santos, de 25 anos, é apontado como executor do crime que teve como vítima o proprio pai.

RELEMBRE O CASO

O vice prefeito da cidade de Canhotinho, no Agreste, Erinaldo Santos, de 52 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13).

O político estava em uma residência que havia comprado e estava reformando na Rua Benjamin Constant, quando foi alvo de vários disparos de arma de fogo, Erinaldo morreu dentro da residência e foi encontrado por um pedreiro que chamou a polícia.

Ainda não a informações da autoria e motivação do crime, o corpo passará por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), e será encaminhado para o IML de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando