CRIANÇA DE 4 ANOS FAZ ANIVERSÁRIO E PEDE A PRESENÇA DA POLÍCIA EM SUA FESTA TEMÁTICA

sábado, 17 de julho de 2021

Um garotinho de apenas 04 anos de idade, muito fã das polícias, teve o prazer de receber em sua festa temática realizada por seus familiares neste sábado, 17, a presença de militares do 9º BPM de Garanhuns/PE e equipes da Polícia Civil, 18ª DESEC.

Arthur Miguel, morador do bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns, não se contentava de tanta ansiedade de ter a presença dos policiais em sua festa, logo que viu a decoração temática. Segundo uma amiga da família, Arthur ficava perguntando a todo instante a sua mãe “eles vão vim mãe?”, assim, a Central do Batalhão e a Delegacia Regional foram informadas do desejo da criança em ter a presença dos policiais em sua festa de aniversário, então, logo foi designada equipes policiais para irem até a casa do menino que não se conteve de tanta felicidade ao perceber a chegada dos policiais. Tal felicidade é possível ver no semblante do menino nas foto realizada com as equipes policiais.

A família de Arthur agradece a presença dos policiais do 9º BPM e aos policiais civis por ter realizado o desejo da criança, e que futuramente ele também possa fazer parte destas corporações.

Postado Por: Jailson Ferreira