POLÍCIA PRENDE TRÊS SUSPEITOS APÓS PRÁTICA DE HOMICÍDIO EM IATI/PE

quarta-feira, 07 de julho de 2021

Um homem foi assassinado com vários tiros por volta das 16h desta terça-feira, 06/7, quando se encontrava na Rua São Lourenço, conhecida popularmente como “Rua da Foice”, na Bela Vista, em Iati, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Carlos André Araújo Barros que tinha 29 anos, e residia na mesma localidade onde foi assassinada.

Em consequência ao crime, a Polícia Militar iniciou rondas de imediato e conseguiu prender três elementos suspeitos de praticaram o homicídio. Eles seguiam num veículo Gol, prata, de placa KIT-0488, pela via de acesso a cidade de Águas Belas, quando foram interceptados pelas viaturas policiais. No veículo foram encontrados dois revólveres de calibres 38.

Os ocupantes do veículo foram identificados como: Cícero Mateus, 29 anos, mecânico, residente na rua Gervásio Pires – Aluísio Pinto – Garanhuns; Wadson Silva, também de 29 anos, morador do centro de Águas Belas; e, Jabemi Weberton, de 28, este disse aos policiais ser morador da cidade de Garanhuns.

Os três foram apresentados no plantão da 18ª Delegacia Seccional, onde foram autuados em flagrante por crime de homicídio e encaminhados para audiência de custodia. A motivação da execução de Carlos André pode ter sido motivada por vingança, há cerca de quatro meses ele se desentendeu com dois homens, que foram embora e acabaram morrendo após serem atropelados.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru,, o caso será investigado pela Delegacia de Iati.

Postado Por: Jailson Ferreira