POLÍCIA CIVIL EMITE NOTA E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR LATROCIDA

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Nota à Imprensa

A Polícia Civil do Estado de Pernambuco, através da Delegacia de 23ª Homicídios de Arcoverde, e da Delegacia de Polícia da 164ª Circ. de Venturosa, geridos pela Delegacia Seccional de Arcoverde, conseguiram identificar o suposto autor do crime de Latrocínio, ocorrido na manhã desta sexta (14/05), no Sítio Queimada Nova, zona rural, entre as cidades de Venturosa e Pedra, próximo à Vila do Tará. A vítima, Senhor Jaime Bezerra da Silva, mototaxista, de 65 anos, residente em Venturosa/PE, foi assassinado, com golpes de faca, após fazer uma corrida com o autor do fato, tendo o provável criminoso subtraído uma Motocicleta Honda CG 150, Titan EX, cor vinho, placa PFP 7A5, ano 2011, de propriedade de Jaime (Vítima).

As equipes de investigação conseguiram imagens de câmeras do suposto criminoso, transitando pelo Centro de Venturosa, trajando um casaco branco com listras negras, calça jeans azul claro, tênis na cor verde limão, boné escuro, máscara, e uma mochila escura, conforme imagens e vídeos divulgados.

As pessoas que reconheçam o suposto autor, através de nome e ou apelido, bem como parentes deste, entrar em contato com os Delegados de Polícia encarregados da presente investigação, através dos números (87) 99243 7473 / (87) 99939 9309, os quais manterão a identidade dos colaboradores sob absoluto sigilo.  

Raphael Sena – Delegado de Polícia da 23ª DPH/Arcoverde

Israel Rubis – Delegado de Polícia da DP 164ª Circ./Venturosa

Postado Por: Jailson Ferreira