quarta-feira, 24 de março de 2021

Dois homens morreram em um acidente na noite desta terça-feira (23), no Km 142, na BR-423, no município de Iati, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas Deivson Guilherme Pereira Siqueira e Cláudio Bruno Noronha Pereira, trafegavam em uma motocicleta em alta velocidade com os faróis apagados e sem capacetes, quando colidiram com um caminhão, o impacto da batida foi tão forte que os corpos ficaram dilacerados.

Segundo informações de populares, as vítimas tinham se envolvido em uma confusão momentos antes, o motorista sofreu um ferimento no pé, permaneceu no local, prestou esclarecimentos e informou que não teve a menor chance de evitar o acidente, ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

A vítima Cláudio estava sendo procurado pela polícia, contra ele existia um mandado de prisão por crime de homicídio na cidade de Tupanatinga/PE.

A PRF, o instituto de Criminalística e as policias Militar e Civil estiveram no local, os corpos foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)