PELA QUARTA VEZ, MOTORISTA É FLAGRADO PELA POLÍCIA EMBRIAGADO

terça-feira, 23 de março de 2021

Um homem de 59 anos foi preso pela quarta vez conduzindo veículo em estado de embriagues alcoólica, apenas este ano, segundo a Polícia Militar.

Na noite desta segunda-feira, 22/3, policiais da GM Cavalaria, 9º BPM, realizavam rondas no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, quando se depararam com o indivíduo que dirigia um veículo Fiat Uno de maneira imprudente e temerária, colocando em risco a vida de transeuntes e outros condutores que transitavam na localidade, em decorrência disso foi dada ordem de parada, porém, o mesmo desobedeceu, o que resultou em um acompanhamento, vindo o mesmo a encostar o veículo apenas na porta de sua residência, onde resistiu à prisão e teve que ser contido.

Ainda segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez, portanto a Viatura de Trânsito foi acionada para a realização do teste do bafômetro que aferiu 0,55 mg/L, sendo também o condutor reconhecido pelos policiais devido ser esta a quarta vez no ano que ele foi flagrado dirigindo embriagado.

O motorista foi conduzido mais uma vez à delegacia de polícia e autuado em flagrante por crime de Resistência, Desobediência e embriaguez ao volante.

Postado Por: Jailson Ferreira