quinta-feira, 11 de março de 2021

A Polícia Civil através da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, com apoio de policiais do Denarc, 1ª e 2ª Delegacia, e militares do 9º BPM, conseguiu prender nesta quarta-feira, 10/3, duas pessoas envolvidas na tentativa de assassinato a quatro pessoas no último sábado (06/3), no bairro de Manoel Chéu, em Garanhuns.

Segundo a PC, o veículo Voyage, de cor cinza, usado nas tentativas de homicídios foi localizado na Rua Luiz Roldão de Araújo, bairro José Maria Dourado (Brahma), em Garanhuns. O local foi cercado por policiais civis na tentativa de prender os suspeitos, momento que os policiais visualizaram quando o suspeito entrou no automóvel já monitorado junto com uma mulher e, ao perceber a ação policial, empreendeu fuga em alta velocidade furando sinal vermelho e colocando em risco a vida de outras pessoas, chegando inclusive a colidir com a traseira da Viatura descaracterizada da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, foi necessário solicitar reforço policial resultando na captura dos suspeitos. Na ocasião, além do veículo Voyage utilizado pelos assassinos, também foram apreendidos dois rádios comunicadores, cerca de 1kg de maconha e aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais) em notas trocadas.

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações os agentes descobriram que o carro usado para tentar assassinar as vítimas no bairro Manoel Chéu havia sido alugado com uso de documento falso em uma locadora de veículos na cidade de Caruaru/PE.

Os presos foram levados a sede da 22ª Delegacia de Homicídios e autuados em flagrante pela Delegada Tatiane Rossi e encaminhados para audiência de custodia.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)