APÓS SOFRER VÁRIAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS, HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM GARANHUNS

domingo, 07 de março de 2021

Um homem de 29 anos identificado “Nêgo Jan” foi alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 22h10 deste sábado, 06/3, quando se encontrava próximo de um bar na localidade conhecida como Barreira do Inferno, no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns.

Janderson Gomes Ferreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando recebia os primeiros socorros.

A polícia militar foi acionada para o local, mas ainda não há maiores informações sobre o que teria ocorrido para motivar o assassinato.

Nêgo Jan já tinha sofrido outras tentativas de homicídios a pouco tempo na mesma localidade.

RELEMBRE:

HOMEM É ESFAQUEADO NO VALE DO MUNDAÚ, EM GARANHUNS

sexta-feira, 27 de março de 2020

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (26), no Vale do Mundaú, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Janderson Gomes Ferreira, de 28 anos, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dom Moura, ele levou sete facadas e não soube ou não quis dizer quem o esfaqueou, ele estava muito louco e chegou a beber o próprio sangue que ficou espalhado na rua

A vítima que já sofreu outras tentativas de homicídio, passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morrer.

USUÁRIO DE DROGAS SOFREU MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite do sábado (23), no bairro Aluízio Pinto, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Janderson Gomes Ferreira, de 27 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo de grosso calibre, quando ele estava nas imediações da lombada eletrônica.

De acordo com informações de familiares, essa é a 3ª vez que 5tentam matar Janderdson que é envolvido com drogas, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, submetido a procedimento cirúrgico e não corre risco de morrer.

EX-PRESIDIÁRIO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS

domingo, 11 de novembro de 2018

Dois homens em um veículo não identificado tentaram matar um outro homem na noite deste sábado (10), na localidade conhecida por Barreira do Inferno, no bairro Aluízio Pinto, em Garanhuns, no Agreste de

A vítima foi o ex-presidiário Janderson Gomes Ferreira, vulgo Nego Jan, de 27 anos, ele estava em frente a um bar e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, foi socorrido em estado grave para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Regional do Agreste em Caruaru.

A Polícia Militar realizou diligências mais nenhum suspeito foi preso.

Postado Por: Paulo Fernando