quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

A equipe do Comando Policial recebeu a informação que um senhor de 59 anos, morador da Boa Vista em Garanhuns, faleceu na noite desta quarta-feira (20), vítima da COVID-19, no Hospital Regional Dom Moura. A família tão logo foi comunicada da fatalidade, acionou uma funerária para fazer a remoção do corpo.

Antes que a filha da vítima fosse até a unidade hospitalar para junto com a funerária contratada fazer a remoção do corpo, uma outra equipe funeral, da cidade de Lajedo, que iria fazer a remoção do corpo de um morador de Angelim chegou ao Hospital Regional Dom Moura e acabou trocando os mortos.

Em conversa com a filha, ela relatou que chegou ao Dom Moura junto a funerária para remover o corpo do pai, porém não encontrava-se mais na unidade hospitalar. Foi aí que descobriu que ele havia sido enterrado em Angelim, pela família errada.

Uma equipe da Vigilância Sanitária do Município está sendo encaminhada até o Município de Angelim, para desenterrar o corpo do senhor de 59 anos e fazer novamente o sepultamento na sua cidade natal, Garanhuns.

A filha do senhor, nos comunicou que até o presente momento a direção do Hospital Dom Moura não se manifestou, nem tampouco pediu desculpas pelo ocorrido.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)