PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO: SILVINO RESSALTA IMPORTÂNCIA DOS PROFESSORES PARA O DESENVOLVIMENTO DE GARANHUNS

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Depois de divulgar as ações que realizou durante os seus governos aqui em Garanhuns como Prefeito, o Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB) está apostando na interação com os cidadãos para construir o seu futuro Plano de Governo. Desde a semana passada, Duarte vem divulgando nas mídias sociais, vídeos em que pede a colaboração da população na construção do Programa de Governo, assim como vem registrando “O que Pensa para Garanhuns”.

Nas peças, além de registrar que mesmo apoiado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) fará um “Governo novo” e não de continuidade, Silvino já se posicionou de como será a sua relação com o Governador Paulo Câmara (PSB); com o Governo Bolsonaro e com os Deputados e Senadores Pernambucanos. “As necessidades e solicitações de Garanhuns estão acima do político Silvino. E para conseguirmos recursos e parcerias para que possamos desenvolver projetos importante para a nossa Cidade, não haverá qualquer problema com o Governador Paulo Câmara (…), tenho experiência suficiente para conviver, e conviver bem, com os políticos de todas as correntes, a nível estadual e federal”, garantiu Silvino, num dos vídeos divulgados.

RELAÇÃO COM OS PROFESSORES – O pré-candidato do PTB à Prefeitura de Garanhuns também vem registrando o que pensa para a Educação na Cidade. Em vídeo divulgado neste domingo, dia 23, no Instagram, Duarte ressalta como será a sua relação com os Professores e o que planeja, caso volte a governar Garanhuns para melhorar o serviço educacional no Município. “Sem os professores a gente não pode fazer um grande Governo. A Escola é fundamental no desenvolvimento de Garanhuns e tenho certeza que os Professores nos ajudarão muito nisso”, pontuou Silvino.

OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além de Silvino, também se apresentam como pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), Zaqueu Lins (PP); Pedro Veloso (PT); Delegado Lins (PRTB); Givaldo Calado (AVANTE) e o engenheiro Valter Couto (Rede). Todos os pré-candidatos vêm utilizando as mídias sociais para manter contato com os futuros eleitores nesse período de pré-campanha. A Campanha Eleitoral começará, oficialmente, no dia 27 de setembro. Já as eleições estão marcadas para o dia 15 de novembro.

Postado Por: Paulo Fernando