GRUPO DE APOIADORES DE BOLSONARO ANUNCIARÁ NOME QUE DISPUTARÁ A PREFEITURA DE GARANHUNS

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

O grupo de políticos conservadores do município de Garanhuns informou que nesta semana anunciará o nome do candidato à prefeito que ficará responsável por conduzir a campanha que tem como base: “*Deus, família e Pátria*”. Denominado de “*Aliança Democrática por Garanhuns*”, o grupo que também é composto por apoiadores do Presidente Bolsonaro, irá entrar na corrida eleitoral sem a presença de qualquer político que esteja no poder no município.

A ideia, segundo eles, é de renovação total, tanto da Câmara de Vereadores quanto do nome que vai assumir a prefeitura municipal de Garanhuns.

Segundo se apurou, quatro nomes estão cotados para entrar na chapa majoritária como candidato à prefeito, são eles: o médico Antônio Filho, pediatra conhecido e respeitado no município; o médico oncologista Eduardo Miranda, também homem de reputação ilibada na cidade; o médico Dimas Carvalho, um dos mais respeitados e conhecido ginecologista de Garanhuns e região, e o Delegado Lins, que fez um trabalho  excelente na 22º Delegacia de Homicídios e comandou a maior operação policial da cidade de Garanhuns, denominada operação “Garanhuns  Verde”, ocasião em que mais de 40 pessoas foram presas na cidade.

Postado Por: Paulo Fernando