29º HOMICÍDIO: HOMEM FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOSÉ, EM GARANHUNS

segunda-feira, 01 de junho de 2020

Um rapaz identificado como sendo André Felipe de Miranda Souza, de 23 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (1º), no bairro São José, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima que morava no bairro da Brasília, chegava com o pai na Rua São Vicente para ir a um estúdio, próximo a Central de Velórios da OSACRE, quando foi surpreendido por elementos em um Fiat Uno branco, um desembarcou, foi em direção a André, pronunciou algumas palavras e logo começou a atirar, o rapaz tentou correr, foi alvejado diversas vezes e acabou morrendo antes de receber os primeiros socorros que seriam realizados pelo Corpo de Bombeiros.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) deu início as investigações que serão concluídas pela Delegacia de Homicídios, estando a frente das investigações a Delegada Tatiane Rossi.

André Felipe era um rapaz tranquilo, evangélico, pessoa bastante querida e ninguém sabe o que motivou o seu assassinato.

Postado Por: Paulo Fernando