sábado, 23 de maio de 2020

Como se não bastasse os casos e as mortes provocadas pela COVID-19, o município de Águas Belas vem vivendo dias tensos na política.

O Prefeito Luiz Aroldo divulgou neste sábado (23), através das redes sociais, um vídeo em que registra que vai pedir proteção a Polícia Militar de Pernambuco tendo em vista as ameaças, que segundo Ele, vem sofrendo naquele Município.

De acordo com o Prefeito, que registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional, em Garanhuns, o vereador Valdo do Xixiaclá, ameaçou atear fogo no seu carro, em áudio gravado num grupo de WhatsApp dos Vereadores de Águas Belas.

“Eu sou da paz. Eu sou de Deus. Peço a Deus para me proteger todos os dias, mas vou pedir proteção policial pelo áudio que está rodando aí nas redes sociais, do vereador Valdo, que me ameaçou verbalmente, dizendo para tocar fogo no meu carro e pra me matar, porque eu entendo se é pra trocar fogo no meu carro, comigo dentro, significa que vai me matar”, disse o Prefeito Luiz Aroldo no vídeo.

Antes do áudio gravado pelo vereador Valdo do Xixiaclá e do vídeo divulgado pelo Prefeito Luiz Aroldo, os vereadores Washington Falcão, Erinaldo Tenório e o próprio Valdo do Xixiaclá tentaram entrar no Hospital de Campanha que vem sendo montado nas instalações da Escola Leonildo Duarte na manhã de hoje. Um tumulto junto a um funcionário da Prefeitura foi gerado, inclusive com o portão da Escola sendo danificados, fatos relatados num Boletim de Ocorrências registrado na Delegacia de Águas Belas.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

prof marcio

prof marcio

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)