SEGUNDA DELEGACIA PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO NA MORTE DO CAMINHONEIRO FABIANO

quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Policiais da 2ª Delegacia de Garanhuns com apoio da equipe Malhas da Lei, deram cumprimento na tarde desta quarta-feira (1) ao mandado de prisão de Washington Dallas Xavier da Silva, de 25 anos, morador da Rua das Margaridas, em Manoel Chéu – Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, Washington Dallas foi preso no centro da cidade. Ele é acusado de participar junto com outros elementos do latrocínio que vitimou o caminhoneiro Fabiano Alves da Silva de 39 anos, que residia no bairro de Manoel Chéu. Após o crime, o suspeito fugiu da cidade para o Estado de Alagoas onde ficou escondido em Arapiraca. Ele também foi flagrado por câmeras de segurança ao lado da vítima horas antes do crime.  As imagens foram divulgadas na imprensa para poder obter informações da população em sua localização.

Fabiano foi encontrado morto dentro do conhecido Açude Novo na zona rural de Garanhuns na manhã do dia 26 de novembro de 2017. O carro de Fabiano foi encontrado abandonado a vários metros do açude, tendo sido utilizado pelos assassinos para tentarem fugirem do local, mas colidiram numa cerca de arame e fugiram pelo mato. Após o corpo ser encontrado, a 2ª Delegacia iniciou as investigações que apontaram crime de latrocínio e três acusados já foram presos.

Washington foi encaminhado a Cadeia Pública de Saloá onde ficará à disposição da justiça.

Relembre:

CAMINHONEIRO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DO AÇUDE NOVO EM GARANHUNS

PRESO UM DOS ACUSADOS DE PRATICAR LATROCÍNIO EM GARANHUNS

PRESO EM CARUARU MAIS UM ENVOLVIDO EM LATROCÍNIO PRATICADO EM GARANHUNS/PE

POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS ENVOLVIDOS EM LATROCÍNIO DE CAMINHONEIRO EM GARANHUNS/PE

 

Postado Por: Jailson Ferreira