POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS ENVOLVIDOS EM LATROCÍNIO DE CAMINHONEIRO EM GARANHUNS/PE

quinta-feira, 12 de abril de 2018

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns que tem como titular a Delegada Maria das Graças procura mais dois elementos suspeitos de participarem do latrocínio que vitimou o caminhoneiro Fabiano Alves da Silva, de 39 anos, encontrado morto dentro do Açude Novo, na zona rural de Garanhuns na manhã do dia 26 de novembro de 2017. Fabiano morava na Rua das Orquídea, no bairro de Manoel Chéu – Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, nas imagens cedidas, surgem três elementos ao lado da vítima, o primeiro deles está de boné e camisa na cor escura com detalhes, usa uma corrente no pescoço e tem uma tatuagem em volta do braço direito. O segundo suspeito identificado apenas pelo vulgo “alagoano” está com boné na cor clara, moletom escuro e calça jeans. Ele também aparece nas imagens chegando ao local, Travessa Dom José no Centro de Garanhuns, acompanhado de outros indivíduos. O terceiro é Jean Davi, já identificado e preso.

Além de Jean Davi também foi preso o Kelvin Oliveira Feitor, prisão ocorrida na cidade de Caruaru/PE.

Quem tiver informações do paradeiro destes dois elementos deve comunicar a 2ª delegacia de Garanhuns ou qualquer outra unidade de polícia.

PRESO EM CARUARU MAIS UM ENVOLVIDO EM LATROCÍNIO PRATICADO EM GARANHUNS/PE

PRESO UM DOS ACUSADOS DE PRATICAR LATROCÍNIO EM GARANHUNS

Postado Por: Jailson Ferreira