MAIS UMA CARGA ROUBADA NA PE-218 NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

sábado, 24 de junho de 2023

Quadrilha rendeu um caminhoneiro quando ele passava próximo a Bom Conselho

Cerca de cinco marginais armados e encapuzados utilizando um veículo na cor preta roubaram uma carga na PE-218 por volta das 21h de quinta-feira, 22, em Bom Conselho, no Agreste pernambucano. Além da carga também foi roubada uma quantia de R$ 1.800,00, celulares, documentos.

O motorista informou à polícia que conduzia um caminhão transportando produtos da Vale Dourado do tipo chocolates, leites, bebidas lácteas, sucos, manteiga entre outros alimentos do gênero, quando nas proximidades da cidade de Bom Conselho foi rendido por uma quadrilha que já chegou efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto.

Ainda segundo a vítima, ao ser rendida, foi levada como refém pelos marginais e obrigada a dirigir o veículo por uma estrada vicinal sentido a Barra do Brejo, povoado do município, onde foi liberada.

Na mesma rodovia, há cerca de 8 dias atrás, um caminhão que transportava pedras decorativas também foi tomado de assalto por uma quadrilha. O caminhão foi abandonado em Caetés e o motorista que havia sido levado como refém deixado em Paranatama.

As quadrilhas ainda não foram localizadas pela polícia. (Relembre)

Postado Por: Jailson Ferreira