PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA GRUPOS CULTURAIS EM ÁGUAS BELAS

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

A Prefeitura de Águas Belas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, lançou nesta quinta-feira (29) o edital de chamamento público nº 001/2020 para a inscrição de grupos culturais com propostas que visam o desenvolvimento da cultura, no município.

Baixe aqui o edital

Esse é mais um passo importante alcançado pela Secretaria de Cultura de Águas Belas para o setor, visando organizar, fortalecer e incentivar o desenvolvimento da cultura municipal. Ações que ganharam nova conotação através da criação da Lei Aldir Blanc.

Podem participar da chamada pública os grupos culturais de artes cênicas, artesanato, audiovisual, danças tradicionais, fotografia, gastronomia e música, residentes e atuantes em Águas Belas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de novembro e deverão ser feitas preferencialmente de forma virtual através do e-mail: [email protected] ou presencial, de segunda a sexta, na sede da Prefeitura de Águas belas.

As entregas presenciais devem ser realizadas com agendamento prévio através do número (87) 9 9152-5735 (WhatsApp). Lembrando que é obrigatório o uso de máscara e apenas uma pessoa, por vez, poderá entregar o projeto. Serão distribuídas senhas por ordem de chegada.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando