segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Bandidos armados com revólver e espingarda calibre 12 praticaram um assalto na tarde desta segunda-feira (11), no Sítio Mochila, em Garanhuns. Os criminosos usavam um Monza na cor azul. Eles jogaram o carro em cima de um motoqueiro e tomaram sua moto após ele cair. A vítima fazia cobrança na zona rural quando foi surpreendida por três assaltantes.

A moto roubada foi uma Bros, 160, de cor vermelha, com placa PGX 8497. Além da motocicleta também foi roubado capacete, aparelho de celular, dinheiro, carteira porta cédulas, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), título de eleitor e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Com as armas apontadas para o cidadão, os bandidos o mandaram correr, caso contrário atirariam nele. Em seguida, os meliantes desapareceram levando a motocicleta com destino ao Distrito de Miracica, em Garanhuns.

Na noite anterior, elementos com os mesmos modos operandi roubaram duas motos na zona rural de Saloá. O Monza usado pelos bandidos, possivelmente seja um veículo furtado também na noite anterior, na Cohab III, em Garanhuns.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)