DUAS MOTOS FORAM TOMADAS DE ASSALTO EM SALOÁ/PE

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Na noite de domingo (10), foram tomadas duas motocicletas de assalto na zona rural do município de Saloá. Os assaltos ocorreram na PE 223 e Sítio Jussara.

No primeiro roubo, na PE 223, foi roubada uma motocicleta Start, 160, de cor vermelha e placa PCI 7414. Fato ocorrido por volta das 19h. Dois elementos abordaram o cidadão e lhe agrediram tomando o veículo em seguida. Eles empreenderam fuga sentido ao Distrito de Miracica, em Garanhuns.

Minutos após esse assalto, outras vítimas também foram assaltadas na mesma região. No Sítio Jussara foi tomada mais uma motocicleta de assalto. A moto roubada foi uma Pop 100, preta, de placa PFC 8758. Ela estava sendo pilotada por uma mulher que conduzia uma amiga como passageira. As vítimas retornavam do trabalho quando foram surpreendidas pelos assaltantes que haviam feito um bloqueio na estrada. Surpresa ao perceber os elementos encapuzados e armados com espingarda calibre 12 e pistola, ela perdeu o controle da moto e caiu. Dessa forma, um dos três meliantes lhe pegou pelo braço e saiu arrastando pela estrada. Outras pessoas que também passavam pelo local do roubo foram rendidas e colocadas juntas as demais. Um dos elementos bastante agressivo apontou uma pistola para a cabeça da motoqueira obrigando um cidadão a parar e se juntar as demais vítimas, segundo informações ao policiamento local.

As pessoas foram colocadas dentro do mato e tiveram todos seus pertences pessoais roubados. Logo, os elementos desapareceram por uma estrada que liga ao distrito de Miracica, Paranatama e Brejão/PE.

Postado Por: Jailson Ferreira