segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Foi preso na manhã desta segunda-feira (29/1) José Carlos Alexandre da Silva, de 24 anos, acusado de praticar um homicídio no Sítio Itacatú, área rural do município de Garanhuns, no dia 25/1, nas proximidades do Distrito de São Pedro.

A prisão do suspeito aconteceu na Travessa Zacarias Vilela, centro da cidade de Jupi após policiais militares receberem informações de seu paradeiro, segundo a PM.

José Carlos, vulgo “Bola” estava com mandado de prisão expedido pela justiça pernambucana, após ter a prisão pedida pelo delegado João Lins, da Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Ainda segundo a Polícia Civil, Bola teria executado com golpes de faca peixeira e ateado fogo no corpo de José Soares Filho, de 48 anos, vulgo “Tôta”, por motivo de vingança, crime ainda investigado.

Após o crime, policiais da 22ª Delegacia de Homicídios receberam denúncia que Bola seria o autor do homicídio e que ele estava escondido no bairro Alto São Tiago na cidade de São Bento do Una, onde realmente ele foi localizado, mas conseguiu se evadir após um cerco policial.

A Polícia Militar apresentou o indivíduo na Delegacia de Homicídios em Garanhuns, de onde ele será encaminhado para a cadeia pública de Lajedo, no Agreste do estado.

Detalhes:

AGRICULTOR É MORTO A FACADAS E TEM CORPO PARCIALMENTE CARBONIZADO

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE MATAR E QUEIMAR HOMEM EM SÃO PEDRO

Postado Por: Jailson Ferreira

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO