LUIZ AROLDO INAUGURA ESCOLA NO DISTRITO DE CAMPO GRANDE

sábado, 30 de junho de 2018

Foi realizada na manhã desta sexta, 29/6, a inauguração da Escola Municipal Senador Paulo Guerra (Distrito de Campo Grande), que recebeu investimentos de mais de R$ 80 mil em recursos próprios para obras de reforma e ampliação, com salas de aulas confortáveis e que irão atender 90 crianças.

O evento teve a presença do prefeito Luiz Aroldo, do vice-prefeito Maurício de Josué, de vereadores, membros do Governo de Todos e a participação da população local. A moradora da comunidade, a senhora Jucilene, disse estar muito agradecida ao prefeito e feliz por ver a Escola Municipal novinha para servir às crianças de Campo Grande.

O prefeito Luiz Aroldo, em sua fala, disse que uma de suas metas é zerar o analfabetismo em Águas Belas – citando municípios de Pernambuco que estão nesse caminho – e trabalhar para melhorar ainda mais os índices educacionais no Município, como por exemplo a adoção do sistema nucleado que melhora o desenvolvimento do aprendizado.

Após a Inauguração da Escola, primeiro acontecimento do dia, o Distrito de Campo Grande também recebeu torneio de futebol e, à noite, grande festa em praça pública com Bicho do Mato e Nego Bom.

Postado Por: Paulo Fernando