ÁGUAS BELAS RECEBE REFORÇO NA SEGURANÇA PÚBLICA

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Após solicitação do prefeito Luiz Aroldo junto ao governador Paulo Câmara, o município de Águas Belas, no Agreste, recebeu novas motocicletas da ROCAM para o combate ao crime.

O evento aconteceu na manhã desta sexta (15), em frente a Companhia de Polícia Militar em Águas Belas e teve a participação do prefeito Luiz Aroldo, do vice-prefeito Maurício de Josué, vereadores (Melquezedeque e Emílio), além de membros do Governo de Todos e diversas autoridades militares e civis.

Segundo o Coronel Paulo César, comandante do 9° BPM (sediado em Garanhuns), estes veículos também atuarão na zona rural, fazendo o policiamento em todas as regiões do município. O novo Comandante da Companhia em Águas Belas, Capitão Matheus Figueirôa, destaca que os índices de criminalidade vêm diminuindo na região, principalmente em Águas Belas e com estes novos veículos tende a diminuir mais ainda.

O prefeito Luiz Aroldo, em sua fala, agradeceu o empenho de todos em conseguir estas motocicletas e falou que este reforço na Segurança Pública vem para combater o crime organizado e não perseguir as pessoas corretas, cidadãos de bem.

O efetivo da ROCAM em Águas Belas já possui número próprio para atendimento de ocorrências: 87 99682 7044.

Postado Por: Paulo Fernando