QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGA, EM ÁGUA PRETA/PE

segunda-feira, 12 de março de 2018

Policiais do BEPI prenderam quatro pessoas acusada de traficar drogas. As prisões aconteceram na manhã de sábado (10) na cidade de Água Preta, na Mata Sul Pernambucana.

Segundo a Polícia Militar, foram presos o Claudiano de Freitas de 18 anos, juntamente com um menor de 16. O local que eles se encontravam na hora da prisão foi apontado como ponto de venda de drogas. Claudiano estava com 10 gramas de maconha e o adolescente com 05 big-big.

Em outro local, foi presa a Rannyellen Rhayanne, a “Nanai” de 19 anos. Ela é apontada como a gerente do tráfico de droga na localidade. A residência que ela se encontrava servia de apoio para a quadrilha de um detento que se encontra no presídio de Pesqueira. Ele seria o comandante da organização criminosa na cidade e ela sua funcionária. Com a suspeita foram apreendidos 120 gramas de maconha.

Ainda segundo a PM, com a prisão de Rannyellen foi descoberta outra residência que servia para esconder droga, no centro da cidade. Com a chegada dos policiais ao endereço, lá se encontrava o Gledson Marcondes, de 24 anos e José Ramilton, de 23. No local foram encontrados 209 big-big de maconha, 25 pedras de crack, duas balanças de precisão, um simulacro de revólver e uma quantia de R$ 817, em espécie.

Os quatros envolvidos foram encaminhados para 13ª DESEC na cidade de Palmares onde foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico de drogas. Todos foram levados para audiência de custódia.

O adolescente, após prestar depoimento na delegacia foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Água Preta.

Postado Por: Jailson Ferreira