POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ESTUPRADORES APÓS ELES ESTUPRAREM MULHER EM GARANHUNS

quinta-feira, 01 de agosto de 2019

Dois homens identificados como, Luciano de Jesus, de 40 anos e Lucas da Silva, de 18 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (1º), após terem estuprado uma mulher, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi abordada pelos estupradores que estavam armados de facas nas proximidades da antiga casa de shows Arena Hall, ela foi levada para um matagal onde Luciano praticou conjunção carnal e Lucas ajudou a segurá-la, além de ter tocado nas partes intimas da vítima.

Um popular que passava pelo local percebeu que havia uma sobrinha ao lado da estrada e que ele o reconhecia como sendo de uma mulher conhecida, que normalmente passava por ali. Quando observava a cena, ouviu gritos de mulher. Desta forma, chamou outro popular e ambos passaram a procurar a possível vítima, momento que a encontraram dentro do matagal sendo segurada pelos elementos, que ao perceber que tinham sido vistos empreenderam fuga, mas não conseguiram sair do local que foi logo cercado por outras pessoas até a chegada da polícia.

Eles foram levados para a sede da 9ª Delegacia da Mulher, autuados em flagrante pela delegada Debora Bandeira.

Durante a lavratura do flagrante, compareceu a delegacia uma outra mulher que nesta quarta-feira (31), foi vítima de tentativa de estupro e roubo, ela reconheceu os dois elementos como autores do crime, eles serão encaminhados para audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando