HOMEM FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGA NA CIDADE DE SÃO JOÃO

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Policiais militares da cidade de São João apreenderam 78 gramas de maconha, 07 big bigs do mesmo entorpecente prontos para venda e frascos cheios de sementes da erva.

Segundo a polícia, o entorpecente foi encontrado na posse do Roberval da Silva, 34 anos, elemento já conhecido do policiamento, devido a denúncias sobre a comercialização de drogas na cidade. No momento da abordagem pela equipe da ROCAM, nas proximidades do cemitério da cidade, foi encontrado na carteira do suspeito às 03 porções do entorpecente. No momento ele estava acompanhado de uma mulher.

Ainda segundo a polícia, na residência do suspeito, que fica no bairro Planalto, foi encontrado o restante da droga. O entorpecente estava escondido num vaso de planta, que a princípio havia sido colocado lá para tentar dificultar a localização pelos policiais, mas não foi possível a ação de ludibriar a equipe policial, tendo a companheira do elemento, Tatiane Driele, de 26 anos, confessado que havia tentado se desfazer da droga. Na cozinha da casa ainda se encontrava frascos com sementes de maconha.

Os dois envolvidos foram levados à delegacia de polícia do município para procedimentos do auto de prisão em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira