GESTÃO DE DOUGLAS É APROVADA PELA POPULAÇÃO DE ANGELIM, MORADOR DO MUNICÍPIO CITA PROVÁVEIS NOMES QUE DEVEM DISPUTAR VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES EM 2020

quarta-feira, 02 de janeiro de 2019

As eleições municipais de 2020 devem trazer mudanças significativas na Câmara Municipal de Angelim, no Agreste, especula-se que dos nove parlamentares, mais da metade não conseguirão a se reeleger, revela um morador do município.

Alguns nomes que já passaram pelo Poder Legislativo Municipal tentarão o regresso, enquanto outros que ainda não experimentaram nenhum cargo público eletivo, surgem bem cotados como possíveis postulantes.

Entre os nomes mais cogitados destacam-se o locutor do tá pegado Francisco Santos e os ex-vereadores Zé lito e Erasmo da Garage.

Já os vereadores Bruno lacraia, Robério Conrrado, Oliveira, Nelson Asa Preta e Maurilio, se entrarem na disputa devem se reelegerem sem dificuldades.

Ainda segundo informações do popular, em uma recente pesquisa, o prefeito Douglas Duarte tem mais de 67% de aprovação, ficando forte para uma reeleição.

Postado Por: Paulo Fernando